quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Lembram das matérias que postamos sobre a situação do asfalto, e calçamento das ruas de Floresta/PE?




Enviei as matérias para o secretário de Obras da cidade, para que ele desse algum retorno e eu pudesse passar a vocês as medidas que seriam tomadas, porém, as respostas obtidas não esclareceram as dúvidas que haviam sido construídas nas matérias, e o secretário me disse, através do WhatsApp que o povo deveria "ACEITAR QUE DÓI MENOS".

Após essa resposta esclareci que a postagem e a dúvida não são de cunho político e de nada tem a ver com o partido que venceu ou perdeu as eleições anteriores, e voltei a pedir que o secretário me enviasse nota formal no e-mail para que eu pudesse trazer as respostas a todos vocês, já que a obtida não foi a que o povo deveria receber.

Esperei alguns dias e não obtive retorno, então fui autorizada por ele que postasse as respostas recebidas através do WhatsApp, onde também recebi uma nota informal pelo mesmo.

Sinto-me na obrigação de dividir com vocês o posicionamento do secretário e as respostas que ele teve a dar sobre às dúvidas levantadas através das postagens, que volto a afirmar, não são de cunho político, mas sim administrativo. Pois, a Administração pública é para todos, e os serviços são contínuos, conforme a nossa Constituição Federal.

 Nosso blog tem por objetivo deixar você por dentro do que acontece na região, independente de por quem seja feito...

 Queremos trazer informação, e mostrar os lados positivos e negativos, independente de política. É importante que isso fique bem claro.

 Deixarei abaixo as respostas do secretário via  nota recebida no WhatsApp, 






Por: Simone Novaes 
 Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...