segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Vejam isso!

Publicado em: 08/10/2017 11:23 Atualizado em: 09/10/2017 08:00

Parte de camarote desaba durante show de Ivete Sangalo  
Estrutura caiu na madrugada deste domingo durante realização da festa Odonto Fantasy




Susto durante o show da cantora Ivete Sangalo, na madrugada deste domingo. Parte da estrutura de um camarote da festa Odonto Fantasy desabou por volta das 1h10, no Sítio Terêncio, na Rodovia dos Náufragos, em Aracaju. A cantora baiana se apresentava quando um buraco foi aberto em meio à estrutura do espaço. Informações preliminares dão conta de que não houve feridos graves.  

No momento do show da cantora, chovia no local e muitas pessoas foram se abrigar no camarote. Quando percebeu que a estrutura havia desabado, Ivete parou a apresentação e pediu calma ao público. Os organizadores do evento subiram ao palco e pediram para que o público do camarote deixasse o local para que a área fosse isolada. O show foi retomado após as vítimas terem sido socorridas.

A Central de Regulação de Urgências (CRU) de Aracaju informou um número total de 60 envolvidos. No entanto, quando os médicos chegarem ao local identificaram várias vítimas sem ferimentos. Apenas 13 foram removidas, sendo nove para a emergência do Hospital São Lucas, na capital sergipana.

Via: Diário de Pernambuco






Por: Simone Novaes 
 Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...