quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Anitta mantém lançamento de clipe dirigido por diretor acusado de assédio


'Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional', explicou a cantora

Videoclipe de Vai, Malandra foi gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. 
Foto: Instagram/Reprodução



Fotógrafo de moda, Terry Richardson é acusado de assédio sexual há anos contra modelos de revistas como Vanity fair e Vogue, das quais foi banido de trabalhar. Em outubro, Anitta gravou clipe dirigido por ele e, depois das acusações voltarem à tona, a cantora afirmou que manterá o lançamento. Nenhuma das acusações se referem à produção do vídeo da carioca, produzido para a música Vai, malandra. As imagens foram gravadas no Vidigal em outubro e o clipe está previsto para dezembro. 


"Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito", escreveu Anitta em comunicado. "Como mulher faço questão de reafirmar que repúdio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem", pontuou.

Ela afirma que o lançamento será mantido em consideração a outras pessoas envolvidas no vídeo. "Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer", disse. "Esse não é o trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs com o lançamento do clipe. Nele, eu mostro as minhas origens e o funk carioca, do qual me orgulho muito em ser representante", finalizou.
Via: Diário de Pernambuco




Por: Simone Novaes 
 Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...