sábado, 18 de novembro de 2017

Harmonia do Samba lança clipe com Anitta


A faixa Tic Nervoso faz parte do novo DVD do grupo, gravado em Brasília no mês de outubro




O grupo de pagode baiano Harmonia do Samba divulgou, nesta sexta-feira (17), o clipe da música Tic nervoso, em parceria com Anitta. O vídeo já está disponível no canal do grupo no Youtube. A cantora carioca sobe no palco sambando, enquanto vocalista do grupo, Xanddy, canta a canção. "Essa menina te um tique nervoso / Escuta o solinho e começa o mexer o corpo / Até dentro de casa seu tic nunca para", diz o trecho da música.


Anitta já trabalhou com o grupo anteriormente, na canção Hoje eu sonhei com você, do álbum DNA, de 2015. A faixa Tic nervoso faz parte do DVD Harmonia do Samba ao vivo, gravado em Brasília no último mês de outubro. Além da cantora, o DVD conta com participação de Thiaguinho, Luan Santana e da dupla Marcos e Belutti.

No Instagram, a funkeira escreveu: "Alô, Brasiiiil. Eu não sei o sonho de vocês... Mas o meu era ter um pagodão baiano pra chamar de meu! Agora ao lado do Harmonia do Samba... Por essa eu não esperava e mal imaginava quando dançava incessantemente os hits desde miúda. Vai lá ver essa coisa linda no canal do YouTube dos meus manooos". O grupo baiano já lançou nove discos de estúdio e oito álbuns ao vivo. Antes do Harmonia do Samba ao vivo, a banda havia lançado Harmonia do Samba: 20 Anos, que comemorou duas décadas de carreira dos rapazes. 
Via: Diário de Pernambuco


Assista ao vídeo:








Por: Simone Novaes 

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...