sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Prefeitura de Itacuruba cumpre acordo e quita, antecipadamente, débitos de salários de professores do município, deixado pela gestão anterior





Mais uma vez o prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, garantiu, em dia, o pagamento da parcela referente aos salários de dezembro dos professores do município, que ficaram pendentes da gestão anterior.

Este mês novembro foi pago a última parcela do acordo. Um débito que foi, inicialmente, acordado para ser pago em 7 meses, foi cumprido em apenas 6 meses.

No início da gestão Bernardo Maniçoba se reuniu com uma comissão do Sindicato Único dos Professores Públicos das Redes Municipais de Ensino do Estado de Pe – Sinduprom e negociou esse débito deixado pela Gestão anterior com os educadores do município.

Apesar das dificuldades financeiras que passam os municípios, graças a atual equilibrada gestão financeira municipal, a prefeitura de Itacuruba conseguiu arcar com o pagamento dos salários atrasados de dezembro de 2016 e sanar definitivamente com mais um problema deixado pela gestão anterior.
Via: Assessoria de Comunicação 







Por: Simone Novaes
 Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...