sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Pagamento do 13º salários dos servidores da Prefeitura de Itacuruba PE será pago nesta sexta -feira (08).



O Prefeito, Bernardo Maniçoba, explica que antecipar o valor é uma forma de reconhecer e valorizar o esforço dos servidores públicos. 

“A Prefeitura fez e continua fazendo muito esforço para equilibrar as finanças do município. A prova é o pagamento em dia da folha e agora o pagamento antecipado do décimo terceiro salário ao servidor para que ele possa aproveitar o período festivo com seus familiares”, afirma o Prefeito. 

As prefeituras têm até o dia 20 de dezembro para realizar o pagamento, no entanto, a Prefeitura de Itacuruba é uma das primeiras da região e até do estado a anunciar o pagamento antecipado para os servidores. O valor ajudará a movimentar a economia municipal e aquecer o comércio. 

A Secretária Municipal de Finanças, Izabella Maniçoba, reforça o pensamento do prefeito. “Isso é o reflexo de uma administração comprometida com o servidor. A nossa prioridade sempre foi o pagamento da folha em dia”, explica a Secretária.
Fonte: Assessoria de Comunicação





Por: Simone Novaes 

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...