sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Renato Góes Pernambucano e Thaila Ayala Assumem namoro


Ator pernambucano de 30 anos e paulistana não revelaram há quanto tempo estão juntos

Artistas assumiram relacionamento em evento nesta quinta-feira. Foto: Cleiby Trevisan/GQ


Os atores Renato Góes e Thaila Ayala assumiram, nesta quinta-feira (31), que estão namorando. Os dois foram juntos ao prêmio Man of the Year, organizado pela revista brasileira GQ, e confirmaram os rumores sobre um possível relacionamento que rondavam os dois há semanas e foram reforçados após terem sido vistos juntos em um show da banda Skank no Rio de Janeiro. 


À publicação, Thaila declarou: "Estamos namorando. O tempo? Não importa o tempo, importa que a gente está junto. Estamos felizes". O artista pernambucano complementou, dizendo que não pretendem abordar muito o assunto.  "A gente não vai falar muito sobre isso. A gente nem combinou direito antes de vir para cá", afirmou. A atriz paulistana foi casa com Paulinho Vilhena por dois anos, entre 2011 e 2013. 

Recifense, Góes está escalado para interpretar Jesus na temporada 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. que tem exibições de 24 a 31 de março. Ele, que já atuou no espetáculo como o apóstolo João, dividirá o palco com Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás) e Nicole Bahls (Herodíades) e outros artistas convidados. De acordo com a Globo, o ator está reservado para uma novela em 2018, na qual exercerá um dos papeis principais. 

Via: Diário de Pernambuco








Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...