terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Anitta e Pabllo Vittar ganham cover na televisão portuguesa


Artistas portugueses imitaram as cantoras brasileiras no clipe Sua Cara, em programa da emissora TVI

Na disputa, artistas de Portugal interpretam ícones da música nacional e internacional. Foto: TVI/Reprodução

Anitta e Pabllo Vittar foram tema de um cover na televisão de Portugal. Dois artistas portugueses imitaram as cantoras brasileiras no clipe Sua cara, parceria com o grupo de música eletrônica Major Lazer. "Esta loucura nasceu de um ultimato que me fizeram: ‘Vai fazer a Anitta!’. E eu disse 'Tá'", contou Sofia Ribeiro sobre o surgimento da ideia. Ela é uma atriz portuguesa que participou da competição A tua cara não me é Estranha, da emissora TVI.


Na disputa, artistas de Portugal interpretam ícones da música nacional e internacional. Como Sofia recebeu o desafio de interpretar Anitta em Sua Cara, ela convidou Eric, seu amigo, para fazer o papel de Pabllo Vittar. No Brasil, quem fez paródia da canção foi o youtuber Whindersson Nunes. O cearense convidou o youtuber Kaio Oliveira e o pernambucano Gabriel Oliveira, do grupo pernambucano PutzVéi. A paródia foi filmada na praia de Sabiaguaba, um cartão-postal de Fortaleza (CE), onde há muitas dunas - semelhante ao cenário de Sua cara.


O hit também foi alvo de paródia pelas transformistas pernambucanas do canal Drags Parodiando. Na versão do grupo, a drag Chica Chiketh vive a mãe que reclama da filha por ter deixado a casa bagunçada e saído para festas. A cantora Paulinha Lopes, que é transexual, também emprestou a voz para a paródia. A composição é do ator Allano Lima (que dá vida a Chica) e de Felipe Barbosa.
Via: Diário de Pernambuco



Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...