quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Prefeitura de Itacuruba quita mais uma dívida com servidores, herdada da administração anterior.


A Prefeitura de Itacuruba, por meio da Secretaria de Finanças, anunciou hoje (18), que o pagamento da parcela única do FUNDEB 40%, referente a mais um acordo para pagamento do salário de professores da rede municipal que deveria ter sido pago em dezembro de 2016, está disponível nas contas desde ontem (17). 

Imagem internet



Os valores estão sendo pagos com recurso próprio,  uma vez que o FUNDEB, disponibilizado em 2016, não foi utilizado para o devido fim, o que gerou a pendência financeira, levando a atual Gestão a pagar mais esse débito com valores que poderiam ser investidos em obras para a cidade.  

“O cumprimento de mais esse acordo de quitação de dívida herdada demonstra o nosso compromisso com os servidores. Mesmo a dívida não sendo dessa Gestão, assumimos o compromisso, pois reconhecemos o direito desses servidores”, explica o prefeito, Bernardo Maniçoba, que tem se desdobrado para arcar com os débitos acumulados da gestão anterior.
Via Assessoria de Comunicação


Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...