quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Dia Mundial do Dentista


Dia Mundial do Dentista é comemorado anualmente em 3 de outubro.
A data celebra o profissional dedicado aos cuidados e saúde da boca humana, tratando desde cáries até problemas mais graves.
O dia é dedicado a conscientizar a sociedade da importância de manter uma boa higiene bucal. No dia 25 de outubro é celebrado o Dia Nacional da Saúde Bucal e o Dia do Dentista Brasileiro.
Origem do Dia Mundial do Dentista
A data surgiu por causa da criação do primeiro curso de formação para odontólogos, em 1840, em Baltimore, nos Estados Unidos da América.

Mensagens para o Dia do Dentista

"Parabéns a toda classe que cuida com tanto esmero da nossa dentição. Somos eternamente agradecidos por ter esse profissional pronto a nos tirar a dor de um dente que nos mata, principalmente, à noite. Há uma maneira bonita de homenageá-los, fazendo visitas periódicas, evitando as possíveis encrencas noturnas e tratamentos de canais dolorosos. Todo profissional da área não gosta de dentes malcuidados. Geralmente, um dente a menos, um pivô a mais, cáries profundas são sinais de fraqueza no pobre e corroído personagem. Então, faça regularmente o seu check-up e sorria sempre no dia 25 de outubro, na data de quem sempre cuida da sua dentição. Um viva a todos os Odontólogos do mundo inteiro".
"Que as suas mãos consigam, cada dia mais fazerem as pessoas sorrirem. Parabéns pelo seu dia!"
"Produzir um sorriso é multiplicar a felicidade. Parabéns para todos os Dentistas do Brasil!"
DR.Victor Laert
Cirurgião dentista
Floresta-PE




Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...