quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Governo entrega país em melhores condições econômicas do que recebeu, diz Raquel


A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, declarou, nesta quinta-feira (22), que o governo do presidente Michel Temer está entregando o país em melhores condições econômicas do que quando assumiu. Durante evento do Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília, ela afirmou que o país tem investido uma "grande quantidade de verbas públicas" para aumentar o bem-estar dos brasileiros.

Foto: Marcelo Camargo

"O governo federal tem apostado em eficiência e agora entrega o país em melhores condições econômicas do que as recebidas há cerca de um biênio", disse a procuradora-geral. 

No mesmo evento, voltado para orientar governos eleitos, o presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro, afirmou que saúde educação e segurança pública são os grandes "gargalos" do país que precisam de melhor eficiência de gestão na administração pública.

Mais cedo, o presidente Michel Temer afirmou, durante o evento, que é necessária uma colaboração entre órgãos de poder para que o Brasil continue crescendo.



Via: Diário de Pernambuco

Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...