sábado, 19 de janeiro de 2019

Prefeitura de Itacuruba realiza pagamento de férias deixadas pela Gestão anterior


Na tarde desta sexta-feira (18), o Prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, anunciou o pagamento de mais uma dívida deixada pela Gestão anterior. Dessa vez, trata-se das férias dos profissionais da educação que deveriam ter sido pagas no ano de 2016.
Defendendo a transparência e o diálogo, Bernardo se reuniu com representantes da classe, jurídico e financeiro da Prefeitura para realizar um acordo. No total, será pago, com recursos próprios, o montante de R$85.301,80 , parcelado em sete vezes. A primeira parcela do acordo já foi liberada ainda nesta sexta-feira.
Importante destacar que, além de arcar com a primeira parcela do acordo das férias de 2016, a Prefeitura de Itacuruba pagará, até o final de janeiro, os valores referentes as férias de 2018.
“Não tem coisa pior para um servidor do que não receber seus vencimentos. Isso implica até na prestação do serviço, porque, certamente, ninguém exerce bem sua função sem receber o que é seu por direito. Todos os professores e servidores em geral têm meu respeito e admiração, e, por isso, procuro ser um gestor amigo, parceiro e aberto ao diálogo”, enfatisa Bernardo.
Prefeitura de Itacuruba.
Juntos fazemos mais!



Via: ASCOM


Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...