terça-feira, 9 de julho de 2019

Perca peso com rapidez e segurança com o método de emagrecimento HCG com a renomada nutricionista Dra. Kátia Vituriano veja como:


O tratamento de emagrecimento HCG é um método rápido e seguro onde se elimina apenas a gordura que não devia estar presente no corpo, preservando massa muscular e sem perca de água, num período de 26 ou 40 dias consecutivos, tanto para mulheres como para homens, onde se perde cerca de até 10 kgs ou mais, dependendo de outros fatores como idade, atividades físicas, etc. Logo após esse período de tratamento claro que se é necessário manter uma reeducação alimentar já menos rigorosa e atividade física de preferência.

Dra. Katia Vituriano
Nutricionista



Vantagens da dieta com HCG⬇

1° Vantagem: O emagrecimento é rápido, seguro e duradouro  pois você perde somente a gordura anormal, aquela que não devia estar presente no corpo. A gordura normal que protege os órgãos permanecem.

2° Vantagem: A tolerância e aceitações são excelentes ,  produz pouco ou quase nada de rejeições e ainda você não perde massa muscular.

3° Vantagem: O emagrecimento é sempre seguro, agradável e cômodo , pois o emagrecimento ocorre no seu contorno corporal, a gordura localizada abaixo da pele. 
Eliminando o efeito sanfona.

4° Vantagem: Há uma melhora substancial do contorno corporal , diminuindo as medidas sem flacidez, “sem pelancas”.

5° Das vantagens da dieta com (HCG) -  É que ajuda no problema da diabetes  devido há um novo reconfigurar genético da futura mãe.

6° Vantagem:  Sara artrites , pois é uma defesa natural do organismo contra qualquer enfermidade.

7° Vantagem: Atua diretamente no hipotálamo ,  incentivando a produção hipotalâmica para a aceleração do metabolismo e consequentemente a queima de gorduras no organismo.

8° Vantagem: Emagrecimento de 100 a 350g / dia  com aplicações simples, sendo comprovado que em torno de 80% dos casos de emagrecimento se mantém sem engordar novamente, e o mais interessante, sem uma dieta restritiva após o tratamento.

9° Vantagem: Retorno a vida normal , ou seja, você vai ter uma vida normal após o período de tratamento, comendo praticamente de tudo que comia antes.

Veja alguns exemplos e seja mais uma das pessoas que conseguiram seu objetivo com o HCG



Faça a sua pré avaliação gratuita através do whatsApp 
(83) 9 9107-7181




Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...