quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Carro-forte é assaltado dentro de supermercado em Olinda


Um carro-forte foi roubado, enquanto estava dentro do estacionamento de um supermercado, em Olinda, na tarde desta quinta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava dentro do supermercado Maxxi Atacado, na Avenida Doutor José Augusto Moreira, em Casa Caiada. Os suspeitos balearam dois vigilantes, roubaram cerca de 60 mil reais e fugiram em dois veículos. 

Foto: Google Street View

Um dos carros foi abandonado próximo ao local do assalto. Policiais Militares do 1º Batalhão, Grupamento Tático Aéreo (GTA), ROCAM e Radiopatrulha foram acionados para o local e seguem em diligências em busca dos suspeitos. Os vigilantes estão sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

No momento do ocorrido, pessoas estacionavam no local e passavam nas proximidades. Em imagens gravadas por testemunhas, é possível ouvir pelo menos dez tiros disparados durante o assalto. Pelas imagens, as pessoas se abaixam dentro e fora do supermercado, enquanto os homens saem da lateral do centro de compras correndo e atirando.


Em outras imagens recebidas pelo Diario, transeuntes filmaram clientes saindo pelos fundos do estabelecimento e correndo pelo meio da rua. Os homens estariam com fuzis, coletes e com o rosto coberto. Eles fugiram em um Ford Ka branco, que também estava estacionado no Maxxi, no sentido da Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti. 
Em nota, o Maxxi confirmou o fato ocorrido. Os dois vigilantes feridos, de acordo com a empresa, foram prontamente atendidos pelo Samu e passam bem. O Maxxi afirmou que está colaborando com as autoridades na investigação do caso.








Via: Diário de Pernambuco

Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...