sexta-feira, 13 de setembro de 2019

A IRRESPONSABILIDADE DO PASSADO CAUSANDO PREJUÍZOS AO POVO



Hoje, para nossa desagradável surpresa, fomos comunicados pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL que Itacuruba está bloqueada para recebimento de créditos de TODOS OS CONVÊNIOS. O motivo é a inadimplência de convênio celebrado em 2011, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para AÇÕES DE PROMOÇÃO DO TURISMO NO MUNICÍPIO. 


Nossa cidade vive hoje uma outra realidade, com investimentos, obras e  desenvolvimento para nossa gente, porém, a má gestão de oito anos atrás deixou essa herança de atraso que insiste em prejudicar a vida dos itacurubenses.

Diante dos fatos comunicamos a população que o prefeito Bernardo Maniçoba, juntamente com a sua equipe jurídica, ingressou com as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar o antigo gestor e suspender imediatamente a inadimplência. O povo não pode pagar a conta da irresponsabilidade. Solicitaremos que a justiça corrija essa situação, fazendo com que quem tem pendências arque com as consequências. 

Itacuruba agora tem GESTÃO COMPROMETIDA COM O POVO e VAI AVANÇAR AINDA MAIS!








Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...