quinta-feira, 9 de abril de 2020

Exemplo de cidadania

Gente, nesta Quinta feira dia 9 de Abril recebi uma linda noticia que um jovem médico da cidade de Floresta no sertão de Pernambuco, fez uma belíssima ação humanitária, realizando entrega de 100 cestas básicas a moradores carentes da zona rural e urbana da cidade.
Dr. Ricardo Nascimento é o nome desse médico e ser humano incrível.



Devido ao cenário de pandemia e isolamento social, muitas famílias  estão impedidas de trabalhar.
Procuramos Dr. Ricardo pra saber como tudo aconteceu. Segundo ele essa ação foi realizada  em conjunto com agentes de saúde em uma triagem tentando privilegiar as famílias com maiores necessidades na visão dos agentes.

Com a excelente influência que Dr. Ricardo tem, acompanhado da sua esposa, entrou em contato com amigos e arrecadou doações com a finalidade de garantir a  alimentação de qualidade aos seus conterrâneos. 

"Fico muito feliz em poder contribuir de alguma forma aliviando o sofrimento de muitos Florestanos, continuarei realizando essas ações e espero que outros munícipes tenham ações semelhantes, pois a dor do próximo me dói também ". Vindo de família humilde o jovem médico tem um espírito solidário e as famílias contempladas agradecem esse ato de fé e amor ao próximo. 
Parabéns Dr. Ricardo Nascimento pelo belíssimo exemplo.


  





Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...