sexta-feira, 5 de junho de 2020

Itacuruba-PE vai ganhar sala de raio-x


O prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, juntamente com a Secretária de Saúde, Janaína Correia, e o Diretor do Hospital, Samuel Cabral, visitou  recentemente mais uma obra em andamento no município. 

O novo benefício para a população é a tão sonhada sala de raio-x que está sendo construída no hospital. Itacuruba nunca teve esse tipo de serviço e para receber o atendimento a população  precisa se deslocar para outra cidade.

De acordo com o Prefeito essa realidade vai mudar muito em breve. "Vamos facilitar e agilizar este tipo de atendimento para o povo de Itacuruba que não precisará mais sair da cidade para realizar o exame. É mais comodidade para quem precisa e consequentemente economia com exames e viagens", frisou Bernardo Maniçoba.

A sala está sendo construída de acordo com todos os critérios de segurança para receber um dos mais modernos aparelhos de raio-x, adquirido por meio de emenda parlamentar do então Deputado Federal, Kaio Maniçoba.

Via: ASCOM Prefeitura Municipal de Itacuruba-PE.

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...