sexta-feira, 17 de julho de 2020

Coletiva de Imprensa na cidade de Itacuruba-PE




Na noite desta Quinta feira 16 de Julho, aconteceu na cidade de Itacuruba/PE uma coletiva de imprensa com o prefeito Bernardo Maniçoba para falar sobre o programa pavimentação para todos, que irá calçar diversas ruas da cidade, melhorando assim a vida dos moradores e melhorando o acesso. Serão mais de 30 mil m² de calçamento e 20 mil m² de calçadas. 

Participaram da coletiva a impresa local e regional, nós do blog Fique por dentro, site Sertão eventos, Blog Itacuruba em destac, TV Flaresta, Blog eu amo Itacuruba, entre outros. 
O prefeito Bernardo Maniçoba, o vice Juninho Cantarely e o secretário de obras Jorge França estavam presentes com os seguintes vereadores: Regis, Silvio, Xandy e Rivânia, sendo esta a representação da mulher no poder legislativo. 

Após a explanação do programa a impresa fez suas perguntas que foram respondidas pelo prefeito e também pelo ex deputado Kaio Maniçoba  que saudou a todos e todas com comprimentos em nome da vereadora Rivânia e assim aproveitou  para enfatizar a importância da mulher.  
Kaio parabenizou Bernardo pela busca de tantos beneficios para Itacuruba e fez uma crítica ao prefeito de Floresta/PE dizendo: 
"O prefeito de Floresta não faz pela cidade de lá porque não tem vontade ou por falta de coragem".
Falou ainda do amor que tem pelo sertão e que sua vontade é de poder ajudar mais.
Não estavam previstas perguntas pelos internautas já que era coletiva para imprensa, mas Bernardo fez questão de responder.

O prefeito Bernardo Maniçoba está de parabéns pelo belíssimo trabalho que vem fazendo na cidade, pela coragem, força de vontade e amor pelo seu povo.
Que sirva de exemplo para outros políticos que podem fazer e não tem interesse ou boa vontade.

A coletiva completa voce acompanha na página da prefeitura de Itacuruba no Facebook.

Clik no link 
Veja a entrevista com  Bernardo no instagran do blog @blog.fiquepordentro


Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...