terça-feira, 25 de agosto de 2020

Expresso Cidadão terá totens de medição automática de temperatura

Foto: Américo Santos/SEI

Cinco unidades do Expresso Cidadão receberão tótens de aferição automática de temperatura e que realizam mapeamento facial para identificar a presença da máscara de proteção facial nas pessoas que buscarem atendimento do órgão.

Os equipamentos foram trazidos pela empresa chinesa Dahua Technology através da parceria com o governo de Pernambuco. As unidades que receberão os aparelhos estão localizadas no shoppings Riomar, Patteo e Boa Vista, além das unidades situadas nos municípios de Garanhuns e Caruaru.

"A chegada desses equipamentos preventivos reforça ainda mais os protocolos de segurança, que já vêm sendo utilizados em todas as unidades do Expresso Cidadão. Como por exemplo, a utilização de álcool em gel, máscaras e o distanciamento dos espaços voltados para o atendimento. É fundamental mantermos todos os cuidados no combate à Covid-19”, pontuou a secretária estadual de Administração, Marília Lins.

Atendimento
Sete unidades do Expresso Cidadão – no Pina, Boa Vista, Olinda, Caruaru, Garanhuns, Vitória de Santo Antão e Salgueiro – estão funcionando com horário reduzido. A oitava unidade, em Petrolina, reabrirá nesta quarta-feira (26).

Via: Diario de Pernambuco

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...