quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

A prefeita eleita de Floresta, Rorró Maniçoba, se adianta na busca de medidas urgentes para problemas da saúde no município e região.




Na manhã de hoje (17) participou, na sede da Secretaria Estadual de Saúde, de reunião com o secretário de saúde, André Longo, secretário executivo de gestão estratégica e participativa, Humberto Antunes, Superintendente de Gabinete Eduardo Flórido,  e o chefe de gabinete, Gustavo Monteiro.

Entre os compromissos assumidos pelo Secretário de Saúde, de imediato, levantar os dados necessários para criação da 13ª GERES, com sede em Floresta, pensando no atendimento da população do Sertão de Itaparica.

Rorró segue capitaneando iniciativas para a integração dos municípios da região, apresentando ainda demandas como a implantação de um centro de hemodiálise, a criação de uma UPAE, de um hospital regional e o funcionamento do SAMU.

“O Sertão de Itaparica precisa de um olhar especial, de lideranças que alavanquem nossos potenciais e lutem pela solução de problemas comuns. Juntamente com o prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, estou avançando nas discussões com o Governo do Estado para as intervenções urgentes para 2021”, ressaltou Rorró.

Via: Ascom

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...