quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Rorró Maniçoba promove, em Floresta, encontro dos prefeitos eleitos do sertão



A prefeita eleita de Floresta, sertão de Itaparica, Rorró Maniçoba, recebe nesta quinta-feira (3), em sua residência, prefeitos eleitos e reeleitos da região.

O encontro tem como objetivo o fortalecimento dos Municípios do sertão para o desenvolvimento regional e as novas demandas na gestão pública  2021-2024. Para tanto, a prefeita convidou especialistas em saúde, consórcios, contabilidade, linha de crédito agrário, administração pública e gestão legal, entre outros. No total serão ministradas oito minipalestras, com espaço para os prefeitos e prefeita fazerem perguntas e tirarem suas dúvidas.

São presenças confirmadas dos gestores municipais de Belém do são Francisco, Carnaubeira da Penha, Cabrobó, Floresta (anfitriã), Ibimirim, Inaja , Itacuruba, Mirandiba, Petrolândia, Tacaratu, Triunfo.

De acordo com Rorró, essa é uma oportunidade para troca de experiências e, em especial, para que os prefeitos eleitos de primeiro mandato possam iniciar a gestão já acertando. “Ainda será um momento para discutirmos as demandas dos municípios, e marcarmos audiências com governador e ministros em busca das soluções”, ressaltou.


Via: Assessoria de Comunicação
Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...