terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, se reúne com Ministro do Turismo, em Brasília





O prefeito de Itacuruba,  Bernardo Maniçoba, foi recebido pelo Ministro do Turismo, Gilson Machado, e demais secretários, para discutir demandas e investimentos no turismo da região do Sertão de Itaparica, em especial, para o município Itacuruba.  

Na reunião o prefeito apresentou os pleitos do seu município para consolidação da cidade como polo turístico, principalmente no âmbito astronômico. A cidade de Itacuruba possui um Observatório, chamado OASI - Observatório Astronômico do Sertão de Itaparica. 

"Saio daqui feliz, com respostas positivas e com a certeza de que nossa cidade crescerá em todos os âmbitos. O limite é o céu e o nosso, o céu mais limpo do Brasil, também será uma fonte de expansão turística natural e astronômica", comemorou o prefeito.  

A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, também participou da reunião buscando investimentos para o seu município e fortalecendo ainda mais as rotas turísticas da nossa região.

Via: Ascom Prefeitura de Itacuruba-PE

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...