terça-feira, 5 de outubro de 2021

Campus Floresta do IFSertão PE realiza plantão tira-dúvidas sobre Processo Seletivo 2022 para cursos técnicos


Os estudantes que estão interessados em ingressar em um dos 04 cursos técnicos gratuitos oferecidos pelo IFSertão PE Campus Floresta agora contam com mais uma opção de apoio na realização da inscrição e na resolução de dúvidas. A comissão local do Processo Seletivo deu início aos plantões Tira-Dúvida em sala virtual, que contará com atendimento individualizado via Google Meet às quartas-feiras, das 08h às 12h.

Para agendar o atendimento personalizado o interessado deve enviar mensagem pelo Whatsapp  (87) 99922-7302. O atendimento para informações pelo Whatsapp também é outra forma de apoio aos candidatos, que seguirá de segunda a sexta até o fim do período de inscrições, bem como o apoio pelo Instagram @ifsertaope.floresta. Há ainda atendimento presencial na unidade, de segunda a sexta, para apoio no processo de inscrição.

No processo seletivo para os cursos técnicos 2022, o campus Floresta oferece 205 vagas gratuitas. Para os cursos de Nível Técnico integrado ao Ensino Médio, no qual o aluno estuda ensino médio e o curso técnico simultaneamente em 03 anos, são ofertadas 70 vagas para os cursos de Agropecuária; e 30 para o curso de Informática.

Para o curso Técnico Subsequente em Agropecuária, voltado para quem já terminou o Ensino Médio e quer se profissionalizar em 02 anos, são ofertadas 70 vagas. Já os jovens e adultos maiores de 18 anos que desejam retomar os estudos podem optar pelo curso técnico em Administração na modalidade PROEJA, com 35 vagas, no qual o aluno cursa o Ensino Médio e a formação técnica em 03 anos, no período noturno.

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até dia 18 de outubro, pelo site https://aluno.ifsertao-pe.edu.br

Via: Ascom Instituto Federal Floresta-PE

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...