segunda-feira, 23 de maio de 2022

Final de semana com reinauguração de importante obra na cidade de Floresta-PE

 



Sexta-feira (20) , a Prefeitura Municipal de Floresta entregou uma importante obra para o povo florestano, a reforma do Centro de Saúde Municipal Professora Cleonice Ferraz de Sá, todo bem reistruturado, noinho e novos equipamentos.
A Prefeita Rorró Maniçoba Ao lado da vice-prefeita, Bia Numeriano, da Secretaria de Saúde Juliana Araújo e demais  secretários municipais, do pré-candidato a deputado estadual  Kaio Maniçoba, dos vereadores Tiago Maniçoba, Gilberto Quirino, Vitor Laerty  e  participação da população, reinaugurou o centro de saúde.

“A expectativa era grande para conclusão desta obra, mas o nosso compromisso com a saúde dos florestanos é ainda maior. A missão está só começando, a obra física foi finalizada, mas a maior obra ainda está por vir, que é oferecer serviços com excelência e cuidar com muito amor de cada paciente que chegar no espaço. Acredito que vocês vão concordar comigo que ficou um lugar lindo e acolhedor”, disse a prefeita Rorró Maniçoba.

Na ocasião a  prefeita Rorró Maniçoba assinou a  ordem de serviço da implantação da ciclofaixa no centro da cidade e construção da Academia da Saúde no bairro da Ermida.

“Aproveito a oportunidade para agradecer a Kaio Maniçoba, porque muito do que está sendo realizado em Floresta é fruto de emendas enquanto Deputado Federal. Seu compromisso com nossa gente tem mudado nossas vidas. E ainda contamos com o apoio e a amizade do deputado estadual, Eduardo da Fonte, que tem sido forte parceiro na reconstrução do nosso município”, afirmou a prefeita Rorró Maniçoba.


Pra finalizar a noite em grande estilo, teve show  da cantora Bruna Magalhães.
Diversão e muita música de qualidade.








Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...