quinta-feira, 4 de maio de 2023

Floresta realiza a 1a Edição do Floresta em Serenata







A Prefeitura de Floresta vai realizar, no dia 06 de maio de 2023, a 1ª edição de "Floresta em Serenata - Encantos e Reencontros", uma noite com muita música boa que marcou gerações. 

Neste primeiro ano, o evento homenageará os florestanos Benício Ferraz Filho (Benicinho), João de Sá Ferraz (João de Mariquinha) e João Eudes de Sá (Zezinho Alfaiate), ideia é a cada edição outros conterrâneos serem lembrados através de homenagem.


A programação inicia a a partir das 19h, com seresteiros de Floresta e Petrolina seguindo pelas ruas do Sítio Histórico da cidade(centro) reproduzindo canções românticas que embalaram corações, com destino ao Coreto, onde terá o encontro dos seresteiros. 

E a partir das 22h, ao lado da Igreja do Rosário, terão os shows artísticos de Altemar Dutra Júnior e Lila – A Rainha da Seresta.

"Estou muito ansiosa para esta grande noite de serenata na terra do meu coração. A Gestão Municipal está caprichando tudo nos mínimos detalhes para ser uma linda festividade. Todas as famílias estão convidadas para participarem deste momento imperdível em Floresta", disse a prefeita Rorró Maniçoba.

Via: ASCOM PREFEITURA DE FLORESTA-PE

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...