sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Itacuruba Pernambuco

Por: Simone Novaes
Blog: Fique por Dentro


Neste sábado, dia 19 de agosto,a cidade de  Itacuruba no sertão de Pernambuco será presenteada pela Prefeitura Municipal com a entrega de uma ambulância e de um belíssimo monumento -diga-se de passagem -#euamoitacuruba, instalado na entrada da cidade. No meu ponto de vista, só mostra o grande amor que o Prefeito Bernardo Maniçoba tem pela sua cidade  e por sua gente. As aquisições são de recursos próprios do Governo Municipal.  E mais... Durante o evento, a Prefeitura sorteará um prêmio para os cidadãos. Segundo informações da Prefeitura as senhas para concorrer serão distribuídas durante o movimento de adesivaço, que acontecerá no sábado, às 9:00, na avenida principal. Qualquer pessoa poderá pegar a senha para concorrer.
O sorteio acontecerá no mesmo dia, às 16:00, nas proximidades da academia da Saúde. Mas, atenção!  A organização do vento avisa que o sorteado só receberá o prêmio se estiver presente no evento.
 Não fique de fora Participe!



Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...