sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Itacuruba PE recebe prêmios por melhorias nos indicadores da saúde



Esta semana a Prefeitura de Itacuruba, por meio as Secretaria de Saúde, recebeu da XI Gerência Regional de Saúde, o Prêmio Destaque do Ano. 

O evento aconteceu na cidade de Serra Talhada e ocorreu em dois momentos.  No dia 19  a Coordenadora Mental de Itacuruba, Talita Cantarelli, recebeu o prêmio de Coordenadora  destaque regional do ano 2017. 

Já no dia 20, a Secretária  Municipal de Saúde, Janaina Correia , recebeu o prêmio pelo melhor desempenho nos indicadores do Pacto pela Saúde  e a Coordenadora, Tereza Maniçoba, por ter alcançado o melhor desempenho na Atenção Primária.  

“Essa é uma grande conquista para o município. A equipe está de parabéns! Vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais a vida dos usuários de saúde mental”, enfatiza o Prefeito Bernardo Maniçoba.

Dez municípios fazem parte da jurisdição da XI GERES e tiveram os seus indicadores analisados. O município de Itacuruba se destacou ao longo do ano com o alcance de metas e melhoria dos indicadores no processo de saúde. 

“Estamos muito felizes pelo reconhecimento. Isso é reflexo de um trabalho árduo, mas feito com muito amor pela equipe”, disse a Secretária Municipal de Saúde, Janaína Correia.
Por: Assessoria de Comunicação 













Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...